domingo, 7 de setembro de 2008

I'm here!!!

E entao, eu cheguei!!
Cara, é tudo até que bem diferente aqui. Eu nem to sentindo tanto o frio, mas a língua… o.o
Eu entendo algumas coisas, mas nem perto de o bastante pra manter uma conversa.

So, eu tenho dormido muito, e comido pouco.
No primeiro dia dormi 14 horas direto, dá pra acreditar?
E hoje mais 11, e ainda to mio cansanda.
Odeio jet-lags.
E esse teclado é esquisito e nao tem todos os acentos, entao sejam compreensivos com os meus erros.

Ontem eu fui andar de bicicleta, e nao é que eu ainda lembro como se anda? O problema é que eu nao ando BEM u.u
Mas tuuudo bem, hoje eu treinei mais, e como choveu (de noite, eu acho, porque nao vi chuva nenhuma), a rua, que é de terra (já falei que to morando em um bairro meio afastado da cidade, meio roca? :D) tava meio uma lama, e eu ainda fui andar em um trilha no meio da floresta! Quase caí umas vezes, mas ainda nao caí, caí mesmo, nenhuma! Me sinto orgulhosa de mim mesma.
Auhsuhsuahsuhsuah

Amanha é o meu primeiro dia na escola, e eu estou programada pra ficar na mesma série que a Sophia (minha irma aqui, ela tem 18 anos e 1.80m), mas eu ainda nao sei se isso é o que eu quero… porque ela tá na 13° série, e a partir da 12°, os alunos tem aulas, mas nao tem uma turma fixa. E acho que uma turma fica ia ser mais legal pra mim sabe?

Entao eu vou conversar com a diretora amanha e ver o que ela acha melhor. Ela é professora de ingles, entao acho que a gente vai conseguir se comunicar bem.

E a família fala bem pouco ingles!
Eu to usando meu pouco alemao também, entao a gente tá se comunicando até que bem :D
Ontem eu rodei a casa com a Sophia colocando post-it’s com o nome de coisas que eu nao sabia em alemao nas devidas coisas.

Eu tenho meu próprio quarto, e a cama é uma delícia!
Eu tirei umas fotos, e quando der eu coloco aqui, ou em um álbum na internet, ou no orkut, sei lá.
A internet é meio ruinzinha, no momento tá caída e eu to escrevendo isso no word u.u

E um queijo pra quem descobrir o que eu comi ontem no jantar!
Isso mesmo, BATATAAAS!
Uahsuahsuahsu
Mas estavam boas, e a salada antes tava uma delícia!

Amanha também vou comprar o meu celular aqui (o mais barato, mas a família vai pagar pra mim. Eu nem fayia questao, mas eles sim, aparentemente), entao depois coloco o número pra quem quiser saber.
Cara, eu nao sabia que o til fazia tanta falta o.o
E se tiver algum y no lugar so z nao liguem tambem, eles sao trocados no teclado aqui.

So, that's all for now folks!
Se eu entendi certo, amanha a Jasmin vai trazer o lap top dela pra cá, de Berlim, entao eu vou ficar ele no meu quarto. Mas eu nao tenho certeza, entao nao garanto nada novo por um tempo.

Beijo pra quem teve saco pra ler tudo!
AUSHAUSHUASH

3 comentários:

Tássia disse...

MAIS DETAAAAAAALHES LUISE!!!!!!!
hahahahahahahaha SUA SEM GRAÇA!

Adorei a idéia dos post-its! =) fantástico. farei isso com o intercambista do davi ano que vem..

Mas então, você tá super feliz?
Fiquei impressionada como você NÃO caiu da bicicleta!

Sua irmã é alta, cara.. *_*
E quanto a escola, quero novidades!

TE AMOOOOOO MALA!
voce faz uma falta que nao tem idéia!

beijoooo!

davipaschoal disse...

Eu tive saco pra ler tudo!! hehehe
=P

queee isso! a casa é doida demaais! tava veno nas fotos aqui hehehe

Mandou bem nos post-it's lou!

vc divia ter conversado comigo sobre Jet-lag antes de ir drrr!

Dica: fazer jejum antes de viajar faz com que seu relogio biologico ajuste-se. (umas 11 horas de jejum se fosse dos EUA pro Japão) >=P

Xubs disse...

sim, eu quero palpitar! hsuashau
nossa lou, q bom q as coisas tao dando certo aih pra vc!
achei seu blog mto legal, to lendo simmmm pq tava louca pra ter noticias suas! ouvi dizer q por aih os teclados sao diferentes e vcs vao comer MUITA batata! hsaushua
bjaoooo!