segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Augen

Sabe o que é ainda mais chato que pesquisa de biologia?
Pesquisa de biologia em alemão de uma matéria que eu nunca aprendi. E provavelmente nunca vou precisar aprender. (alguém aí sabe se 'olhos' cai no vestibular?)
Então cá estou eu :D

Hoje vim sozinha pra escola de bicicleta, emocionante *-*
Nem me perdi nem nada, mó sem graça. Ainda cheguei a tempo da minha primeira aula e tals...
E fui presenteada com dois horários na frente de um computador pra procurar coisas em um língua que eu não entendo nada.
E não é nem de alemão que eu to falando, mas sim desses termos biológicos esquisitassos!
E eu to com sono.

Berlim no sábado foi ótimo, comprei uma jaqueta de frio pro inverno (que tá me esquentando agora, acho que vou precisar de uma mais grossa no futuro) tão vermelha que eu pareço um tomatinho.
Tenho fotos, depois divulgo.
Eu e as amigas da Sophia (e a Sophia é claro) temos fotos muito engraçadas do dia também. Pulando, comendo pizza na frente da estação de trem igual sem teto, tentando equilibrar a caixa da pizza hut na cabeça...
Depois eu caço nos myspaces das meninas (sim, todo mundo aqui só usa myspace. eu até fiz um, mas quem disse que eu sei mexer no treco?) e coloco no picasa, ou no orkut, sei lá.

Agora eu to com um laptop no meu quarto, então dá pra eu entrar bem mais. O único problema é o fuso horário. Com o horário de verão daqui são cinco horas de diferença, quando eu entro nunca tem ninguém on.

Vou voltar pras Lochkameraaugen agora, wish me luck.

4 comentários:

Tássia disse...

voltar pra WHAT???????! HAHAHA

Luise, eu DUVIDO que você conseguiu equilibrar a caixa de pizza na cabeça. Aliás, duvido qeu você conseguiu SE EQUILIBRAR! hahahahahaha =D

Voce nao encontrou o Miguel em Berlim nãão? Ele viajou né? *-* Altos desencontros..

Mas aqui, quero ver você de tomatinho! =)

Saudades meu bem!
Beijooooos!

Fresh Water disse...

e eu mó vendo um vídeo todo inocente (ahem) no iutúbiu e derrepente pula un BIXO GRITANTE na tela...jesus...

carol(: disse...

q saudaaaade bebê!!

falando em tomates [MANDA A FOTOOO!], c ta comendo direitinho?

a tassia tem razão qto ao equilíbrio..nao vai empolgar com a caixa e esqcer de equilibrar o resto do corpo hein, ainda mais perto do trilho do trem o.O

te aaaaamo coisinha!!
beeeijos vegetarianoss
o//
ahuehauheau

Fresh Water disse...

gostaria que acrescentar que: no seu "Quem sou eu" (do lado direito do seu blog) voce escreveu "felling" ao invés de "feeling" então...voce está caiu-indo bem? :D

am I not a joy?

by the way....a Ciça chamou o Aquiles de idiota hoje, e ele escutou!