segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Schule!!

Hoje eu tive o meu primeiro momento de "WTF am I doing here??"
Juro, aula de Fraces em Alemao, e com alunos que já tem mais de dois anos de aulas de frances nao é pra mim. Tanto que eu vou sair delas e ficar com os horários livres!! *-*
Até que eu entendi um poooouco da aula de biologia, e música e alemao também foram tranquilos (mas isso porque na de alemao era aula pra fayer um trabalho e eu fiquei só observando...)

Mas hoje de manha o Andreas e a Sophia me deram um pracote gigante (sabe essas cenouras de páscoa cheias de chocolate? Entao, era um treco gigando cheio de doces e uns materiais escolares).
É uma tradicao na Alemanha dar isso pras criancas no primeiro dia de aula delas.
Tem uns chocolates da Kinder e gummibears, um da Milka...
Já vi que agora que eu comeco a engordar!
USHUSHUSHUSHA

Hoje eu ainda nao treinei andar de bicicleta, acho que vou fazer isso depois do café com o Andreas.
To com pressa, mas depois tento colocar mais notícias.

Criei um picasa e coloquei algumas fotos da casa e do meu quarto.
Depois tiro umas do "pacote" e coloco lá também!

EDIT: Cara, eu estou emocionada, consegui manter uma conversa só em alemao com o Andreas *-*
Okay, só algumas frases, mas mesmo assim...
E enquanto a gente tomava café eu fiquei com um dicionário do lado, pra nao ter ficar recorrendo ao inglês o tempo todo. Até porque ele também fala pouco inglês, entao nao foi só eu quem usou o dicionário o tempo todo.

Ahh, eu esqueci uma outra coisa. Ontem eu conheci os avós da família, que sao super fofos!
Helga, a avó foi muito legal comigo, e já me abracou várias veyes. Um chuchu!
O avô, Joachim, é mais quieto, mas legal mesmo assim.

Okay, quando puder conto mais \o

2 comentários:

Tássia disse...

VOCê REALMENTE MORA NA ROÇA! E SUA CASA É TÃO QUADRADA... E TEM UM GATOOOOO! AAAAAAH! (é tudo tão lindo *-*)

Achei CONFUSO PRA CARALHO essa história de aula de FRANCES em alemão.. eu li umas 3 vezes pra ver se tava lendo certo mesmo ou viajando! hahahaha

E quero fotos da familiaaaa, poxa! Da sua irma Sophia (adoro o nome..) que parece ser uma gracinhaaa! E do Andreas..!

Luh, NA BOOOOOA, VOCE FAZ MUITA FALTA!!!!!!!!!!

O melhor é saber que você tá feliz. tem uma familia que é uma gracinha e até avós bonitinhos ! hahahhaa

love u ! =)

Beijooos!

kerol =) disse...

seu quarto é roooooooosa!
ahuehauehauehau

q lindo Luh! tudo !
que bom que ta dando tudo certo, sei q vce vai se divertir demais =)

te AAAAAAMO xuxu, vo continuar torcendo pra ser sempre assim perfeito :D