terça-feira, 9 de setembro de 2008

Detalhes, o que sao essas coisas?

Tá todo mundo reclamando que tá faltando detalhes, mas cara... vocês conhecem a minha memória!
Ela é uma merdinha, fato!
E eu nao quero ocupar o computador por muito tempo, porque já sao nove horas aqui e ele é no quarto do Andreas.
O laptop só chega na semana que vem, entao até lá se contentem com as poucas notícias mesmo!

E um queijo pra quem adivinhar o que eu fiz na aula de educacao física hoje.
unh, acho que dessa vez os queijo ficam pra mim. Porque eu tive que andar (correr na verdade, mas eu andei) pela floresta (!!!!) pra achar uns pontos que estavam marcados em um mapinha muito difícil de entender...
Sorte que era em grupo e a Sophia e a Nancy entendiam o treco, porque eu... Nichts!
[depois eu falo mais das pessoas, quando tiver mais tempo e tals]
E depois eu ainda fui andar de bicicleta, to morta!

E olhem que lindo, eu vou aparecer no jornal da cidade! :D
A Sophia escreve pra ele de vez em quando, e semana que vem ela vai escrever sobre a minha chegada e tals...
EEEE, eu também vou escrever um aritigo sobre minha chegada e como está sendo a experiência e tudo mais (mas nao sei pra quando), só que em ingles e vao traduzir depois. E sim, eu vou receber por ele! *dancinha feliz*

E eu desisti da aula de francês. Era tudo em alemao, todo mundo já tinha feito dois anos de aula antes (ou seja, doi a mais que eu), e eu nao entendia patavinas.
Entao agora eu tenho mais três horários livres por semana!

Vou liberar o pc agora ;***

AHHH, pra mim é beeem mais fácil usar o computador de tarde, quando for tipo, uma duas horas aí no Brasil.
Se alguém quiser falar comigo tenta entrar nesse horário!

Um comentário:

davipaschoal disse...

kkkk
nem chegou direito e ja ta quereno fazer dinheiro ne, lou?
hehehe